sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tudo igual no primeiro jogo.

Terminou empatado em 1x1 o primeiro jogo da semi-final disputado contra a equipe do Trovão FC. Em um jogo bem disputado e com apenas um cartão (vermelho para o goleiro adversário por matar a jogada fora da área) tivemos algumas duas chances de sair com a vitória, mas faltou precisão.


O jogo:


Foi um início equilibrado onde as equipes não levavam perigo quando chegavam ao ataque. E foi em um lance "de sorte" que o adversário abriu o placar, quando, aos 9 minutos, Vieira escorrega e o adversário acera um belo chute cruzado, sem defesa para Túlio, 0x1. Mesmo com o revés no placar nos mantivemos sólidos em campo, com uma defesa segura, e em um bom lance de ataque, Vieira acha Xande, que se livra do zagueiro e encobra o goleiro com um lindo toque, 1x1. A partir dai foram poucas as chances de gol no jogo, isso até a expulsão do goleiro adversário, mais ou menos aos 35 minutos do segundo tempo. Depois disso tivemos duas chances claras de gol, mas que faltou pouca precisão para marcarmos. Continuamos na pressão em busca do gol da vitória até o final da partida, quando Túlio ainda fez um milagre salvando um chute a queima-roupa. Final de jogo 1x1.


Jogaram:


1 - Túlio
2 - Japa
3 - Daner 
4 - Alemão 
5 - Vieira 
6 - Helton 
7 - Xande 
8 - Barata 
9 - Tremel 
10 - Artur 
11 - Léo Burato


14 - Rapha Souza 
15 - Fabinho 
16 - Aldo


Gol: Xande


Agora jogaremos a segunda partida precisando da vitória. Já vimos que nossa equipe tem todas as condições de alcançar este objetivo e vamos com nossa equipe completa em busca dele. O jogo requer muita concentração e atenção durante os 90 minutos pois qualquer lance pode virar oportunidade de gol. 
Vamos manter a união e a raça da última partida que com certeza chagaremos lá!


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário