sexta-feira, 4 de maio de 2012

FloripaCup Edição 11

Será dado o pontapé inicial para mais uma edição da FloripaCup, a 6ª participação do Tarjas terá uma equipe reforçada e em busca do título desde o primeiro minuto em campo. Com uma pequena "reformulação" na equipe titular, já que do ano passado para esse, foram 5 mudanças, a equipe vem mais sólida contando com um plantel de qualidade na busca por seu principal objetivo.


Em relação à competição, disputaremos a Série "D", que tem seus jogos todos disputados aos sábados, e a fórmula de disputa é a seguinte:
São 36 equipes, divididas em 6 grupos com 6 equipes cada. As equipes jogam entre si dentro da chave, totalizando 5 partidas para cada uma. Os dois primeiros colocados de cada chave tem vaga garantida na fase Oitavas de Final, que também contará com os quatro melhores terceiros colocados entre os 6 grupos.


Após o congresso técnico, realizado ontem, os grupos ficaram definidos assim:
E a primeira rodada, que será disputada amanhã, assim:
Estamos no Grupo "B", que pode ser considerado o Grupo da Morte pois conta com dois dos principais favoritos às vagas para a Série "C" da próxima edição, Tata Imports e London/Imbituba, e conta ainda com equipes qualificadas como o Porto Real, Amuar e o AFA.


A competição promete ser muito disputada pois conta com diversas equipes que já são conhecidas no cenário society da cidade, e também por ser um campeonato com um número alto de equipes, o que deve proporcionar um alto número de gols e também de bons jogos.


Nossa estréia será diante do Porto Real, com quem já disputamos um amistoso no ano passado ficando no empate. Eles possuem uma equipe bem estruturada em campo e com boa qualidade individual de seus jogadores de frente. Todo cuidado é pouco!


Amanhã, às 11:00 estaremos iniciando mais uma sequência de batalhas em busca de um título inédito.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário