terça-feira, 24 de abril de 2012

Vitória e chances mantidas.

No último Domingo, dia 22/4, conquistamos nossa primeira vitória no Campeonato Amador, a goleada por 4x1 foi em cima do Jardim Solimar e nos manteve vivo na competição graças ao empate do SERC Trovão, que se manteve na segunda colocação com 7 pontos. Com este resultado, nos mantivemos vivos na competição e agora torcemos novamente contra o SERC Trovão, agora precisamos de uma derrota deles, combinado à uma vitória nossa, para também tirar uma diferença de 5 gols no saldo. Sendo assim, uma vitória nossa por três gols de diferença, aliado a uma derrota do SERC Trovão por 2 ou mais gols de diferença, pode nos classificar, dependendo assim de outro critério de desempate, os gols pró.


Resultados da rodada:


Após a realização da penultima rodada, duas equipes já estão classificadas às semi-finais, ASAB e Trovão FC, no grupo "A", três equipes brigam pela segunda vaga, Caçador, Porto e Pantera Negra, já no grupo "B" também, três equipes lutam pela segunda vaga, SERC Trovão, Internacional e Tarjas.
A classificação, antes da última rodada está assim:

Sobre o jogo:

Com um início equilibrado, onde as duas equipes tinham dificuldade em manter-se com a bola, quase sofremos o primeiro gol, quando Mavick com a ponta dos dedos salva chute do adversário que ainda pega na trave. Após isto, começamos a nos impor no jogo, mantendo mais a posse de bola e acertando bons passes. Logo, após bate-rebate na frente da área, a bola sobra para Vieira, que chuta de longe para abrir o placar, 1x0. Recuamos um pouco e errávamos passes no meio dando chances ao adversário, que chegava na base dos cruzamentos, e assim sofremos o empate, quando Barata ao tentar cortar um cruzamento, furou e a bola sobrou limpa para o adversário empurrar para o gol, 1x1. No segundo tempo tentavamos tomar a frente no placar, mas esbarrávamos em nossa afobação para fazer o gol, já o adversário pouco ameaçava. Em um lance de contra-ataque, Quexada carrega a bola pela esquerda até chegar perto do gol, quando vê o goleiro adiantado e em um toque lindo, o encobre nos colocando à frente no marcador, 2x1. Logo após isto, Aldo faz bela jogada na linha de fundo e sofre penalti, cobrado por ele mesmo e convertido, 3x1.
Comemoração após o gol de Aldo (com o braço levantado)
 Já nos últimos minutos de jogo, Vieira bate um tiro de meta que vira lançamento para Tremel, que leva até a linha de fundo e cruza rasteiro para Aldo, novamente, empurrar para as redes e dar números finais a partida, final, vitória por 4x1 e sonho mantido de buscar vaga nas semis.

Jogaram:

1 - Mavick
2 - Japa
3 - Daner
4 - Rapha Souza
5 - Vieira
6 - Fabinho
7 - Quexada
8 - Barata
9 - Tremel
10 - Aldo
11 - Lukito

12 - Xande
13 - Yacco

Gols: Vieira, Quexada, Aldo (2x).

Um bom jogo de todos que participaram, todos, sem exceções. Agora no próximo Domingo, enfrentamos o Jamaica, que já está eliminado, na busca por, antes de tudo, uma vitória, para depois pensarmos no saldo de gols. A semana será de preparação de toda a equipe, que deve estar completa para o último jogo da primeira fase.

VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário