terça-feira, 10 de abril de 2012

Primeiro ponto.

E tinha que ser na raça. Novamente com a equipe limitada, sem nenhum reserva sequer, os 11 guerreiros em campo mantiveram o nível de jogo durante os 90 minutos, e, por pouco, não saímos com a vitória. O empate por 1x1, nos garante o primeiro ponto na competição, e, "renova" nossa motivação para as próximas partidas, em que precisamos de uma vitória para continuarmos sonhando com o acesso à segunda divisão.


Além do nosso empate, tivemos os seguintes resultados na rodada:
Com estes resultados, acabamos caindo para a última posição do grupo, com 1 ponto. Mas, estamos a apenas 3 pontos do segundo colocado, que garante vaga às semi-finais, portanto, o próximo jogo é fundamental para que possamos entrar na briga pela classificação, com uma vitória, encostaremos nos líderes.
O jogo:


Mesmo com uma equipe com algumas posições improvisadas, conseguimos tomar controle do jogo após um começo instável de nosso time. Mantivemos maior posse de bola até o momento do gol de Aldo, que fez linda jogada pelo meio, driblando 3 marcadores, e tocando na saída do goleiro, 1x0. A partir dai, o jogo mudou um pouco com o adversário arriscando-se mais ao ataque e nossa equipe optando pelos contra-ataques aliado a um bom toque de bola no meio-campo, mas que não deu resultado, e ao final do primeiro tempo o placar foi mantido, 1x0. No segundo tempo, o jogo mudou. Não conseguíamos manter a bola em nosso campo ofensivo e corríamos muito atrás do adversário, que usou as substituições para dar sangue novo à equipe. Em lance de desatenção na marcação, o atacante adversário recebe sozinho dentro da área e nem domina para empatar um jogo em um belo voleio, sem chances para Mavick, 1x1. Aos 40 minutos do segundo tempo, ficamos com um jogador a mais em campo, mas já não tinhamos mais pernas para buscar o segundo gol, ainda assim, Lukito teve chance de fazer o segundo, mas o cansaço não deixou. Final de jogo, 1x1.


Jogaram:


1 - Mavick
2 - Japa
3 - Vieira
4 - Helton
5 - Aldo
6 - Fabinho
7 - Quexada
8 - Artur
9 - Tremel
10 - Berretta
12 - Lukito

Gol: Aldo


*Aldo e Japa são desfalques para a próxima partida, ambos cumprem suspensão pelo 3º cartão amarelo.


Nosso próximo jogo é diante da equipe do ASAB, que ocupa a segunda colocação no grupo "A", com 10 pontos.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário