segunda-feira, 16 de abril de 2012

A espera de um milagre.

Assim estamos em relação à classificação para as semi-finais no Campeonato Amador. Com uma nova derrota, essa por 5x2 diante do ASAB, precisamos agora, vencer as duas últimas partidas, e torcer para uma combinação de resultados.


Em mais uma partida onde nossa equipe jogou toda remendada, com diversas improvisações, sofremos uma goleada por 5x2 diante da equipe do ASAB, que assumiu a liderança do grupo "A".


Outros resultados:


Com esses resultados, a classificação ficou assim:
Disputaremos ainda, duas partidas pela primeira fase, e, com duas vitórias, chegaremos aos 7 pontos. Portanto, infelizmente, dependemos da equipe do SERC Trovão, que, se não marcar pontos, será ultrapassada por nós, aliado ainda, a pelos menos uma derrota de todas as equipes que estão a nossa frente no grupo.


A missão é quase impossível, quase, pois no futebol sabemos que uma equipe só está eliminada da competição quando os números comprovam isso.
Nosso próximo jogo será diante do Jardim Solimar, no campo de Potecas (Catingão), e uma vitória, com uma combinação de resultados, pode nos dar a chance de decidir na última rodada nosso rumo no campeonato.


Sobre o último jogo:


Em um começo lento (como vem sendo ultimamente) sofremos 0x2 com pouco tempo de jogo, e só assim, igualamos a partida. Logo fizemos nosso primeiro gol, após linda assistência de Yacco para Artur, que chuta para uma linda defesa do goleiro adversário, mas no rebote, Tremel apenas empurra, 1x2. Com atletas improvisados e até mesmo estreantes, erravamos muito no posicionamento, e ainda no primeiro tempo, sofremos mais 2 gols, 1x4. No segundo tempo, nos restava apenas atacar, já que esse jogo era fundamental para nossa busca pela classificação, e de tanto insistir, marcamos o segundo, novamente com Tremel, esse em cobrança de penalti, 2x4
Tremel faz seu 3º gol na competição.
Tivemos ainda um gol anulado de Artur quando o jogo ficaria 3x4 (impedimento duvidoso) e logo depois, ao arriscarmos um chute de longa distância com Vieira, a bola sobra para o atacante que ganha de Daner e Mavick na corrida e já sem goleiro dá numeros finais a partida, 2x5.


Jogaram:


1 - Mavick
2 - Xande
3 - Daner
4 - Vieira
5 - Barata
6 - Rapha Souza
7 - Quexada
8 - Léo Burato
9 - Tremel
10 - Artur
11 - Yacco


Agora nos resta pensar na próxima partida e buscar a vitória para nos mantermos vivos na competição.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário