segunda-feira, 2 de abril de 2012

3 derrotas em 3 partidas.

E mais uma vez saímos derrotados no Campeonato Amador. Após um bom primeiro tempo, pecamos mais uma vez desperdiçando oportunidades e com algumas falhas de marcação. Resultado, derrota por 3x0 para o Caçador.


Resultados da rodada:
Mesmo após mais uma derrota, ainda temos bastante chance de classificação, isso porque o líder de nosso grupo, assim como o segundo colocado, estão com 4 pontos.
Após a realização da 4ª rodada (a 1ª foi transferida), em três jogos disputados, a classificação ficou a seguinte:
Temos pela frente mais quatro jogos, e, precisamos de no mínimo 9 pontos para tentar buscar a classificação, com 12 pontos, provavelmente estamos nas semi-finais. O jogo do próximo Domingo, é fundamental para nossa recuperação no campeonato, enfrentaremos o Porto, que ocupa a 3ª colocação em seu grupo.


Sobre o jogo de ontem:


Em um primeiro tempo bastante igual, as duas equipes criaram poucas oportunidades de gol e o resultado ficou no 0x0. Já no segundo tempo o jogo foi direfente, tivemos a primeira chance clara com Tremel, que após falta cobrada por Vieira, ficou frente a frente com o goleiro, que acabou fazendo uma bela defesa e manteve o 0 no placar. Na sequência em contra-ataque da equipe adversária, o atacante leva a bola para a linha de fundo, e, com pouco ângulo acerta um chute forte, 0x1. Fomos ao ataque e quase empatamos com Vieira de cabeça após escanteio cobrado por Artur. Sofremos o segundo gol em nova desatenção. Em um cruzamento despretensioso, a bola quase sai pela linha de fundo, mas no último segundo, o atacante desvia e faz 0x2. Com nossa equipe cansada em campo, tentavamos chegar ao ataque, mas, no último lance da partida, Daner erra na saída de bola e comete falta na frente da área, na cobrança Mavick é enganado pelo efeito da bola e sofremos o terceiro gol, fim de jogo 0x3.


Continuamos com a pior defesa do campeonato, e sofrendo gols que não sofríamos no ano passado. O jogo de ontem mostrou uma melhora tática em nossa equipe que jogou de igual pra igual a partida enquanto o jogo estava empatado, perdendo, inclusive, chances para abrir o marcador. Pecamos pela desatenção e sofremos mais 3 gols em um único jogo. Mas, agora, com o acerto do time táticamente postado em campo, tem-se a esperança de que possamos voltar a obter resultados positivos, já que no próximo jogo termos a equipe completa com a volta de Aldo.


Jogaram:


1 - Mavick
2 - Japa
3 - Daner
4 - Hélton
5 - Vieira
6 - Léo Burato
7 - Junior
8 - Barata
9 - Tremel 
10 - Artur 
11 - Lukito


12 - Fabinho
17 - Quexada


No próximo Domingo, temos, talvez, a última chance de nos mantermos vivos na competição, tudo dependerá também dos resultados das outras partidas. O jogo será novamente no campo da Fazenda, às 10:30 contra a equipe do Porto.


VAI PRA CIMA DELES TARJAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário