terça-feira, 18 de outubro de 2011

TARJAS 5 X 3 VERDE OLIVA

Pelas Oitavas de Final da FloripaCup, vitória sobre o Verde Oliva por 5x3 e classificação (não aproveitada por ERRO DA ORGANIZAÇÃO!) para as Quartas de Finais. Jogando contra nosso algoz do último jogo da primeira fase (derrota por 6x4), anulamos as melhores jogadas do adversário e conseguimos uma virada com muita disposição, dedicação e com a mudança de tática, usando o goleiro-linha.
Vieira, goleiro improvisado no amador, goleiro-linha no FUT7.
O jogo:


Em um início um pouco lento, mantínhamos a maior posse de bola mas não chegavamos com perigo à meta adversária, até que em chute de Vieira, Fabinho aproveita o rebote e abre o placar 1x0. Sofremos a virada em dois lances parecidos e o jogo foi para o intervalo com placar adverso de 2x1. No segundo tempo mantínhamos a paciência e conseguimos empatar, novamente com Fabinho, 2x2. Logo sofremos o terceiro gol em desatenção na marcação do contra-ataque, 2x3. Logo depois, Vieira faz falta e leva o cartão amarelo, 2 minutos fora. Com a defesa bem postada e um bom toque de bola, conseguimos não sofrer gols nesse tempo, o que nos deu moral na busca pelo resultado positivo. Pouco depois de voltar à quadra, Vieira sai para depois entrar de Goleiro-linha, já que faltando pouco mais de 7 minutos estavamos atrás no placar e precisávamos da vitória. A tática deu certo e logo empatamos com Fabinho novamente, fazendo seu 10º gol na competição e deixando tudo igual, 3x3. 
Fabinho fez 3 gols.
Precisando da vitória e com o tempo se esgotando, nos lançamos ao ataque aproveitando o momento do empate. O gol da virada saiu dos pés do próprio goleiro-linha Vieira, que arriscou de longe e a bola foi no canto (ainda houve um levíssimo desvio de Fabinho, mas o gol foi anotado mesmo para Vieira) 4x3. Voltamos com o goleiro Yan e Vieira voltou para a defesa. Precisando do empate, o Verde Oliva atacou muito, mas em linda roubada de bola, Barata ainda dribla o defensor e toca na saída do goleiro, a bola bate caprichosamente na trave e volta nos pés dele para dar números finais à partida. Fim de jogo, TARJAS 5 X 3 VERDE OLIVA.
Barata "matou" o jogo.
Jogaram:


Yan
Vieira
Japa
Kim
Barata
Rapha Souza
Fabinho


Galego, Daner, Dudu e Yacco entraram durante a partida.


Gols: Fabinho (3x), Vieira, Barata


Com este resultado, nos classificamos às Quartas-de-Finais.


PORÉM POR UM ERRO RIDÍCULO DA ORGANIZAÇÃO DO TORNEIO, ACABAMOS SENDO ELIMINADOS POR W.O NO JOGO DAS QUARTAS DE FINAIS. ISSO PORQUE A ORGANIZAÇÃO DIVULGOU UMA NOTÍCIA DIZENDO QUE OS JOGOS SERIAM NO DIA 22  (http://www.floripacup.com/noticias.php?f_id=386 ).


Não entraremos em maiores detalhes por enquanto e logo daremos maiores informações sobre este fato, que nossa equipe não tem qualquer culpa, porém aos olhos da organização a culpa é toda nossa.


VAI PRA CIMA DELES TARJJAASS!

Momento de união define o espírito desta equipe vencedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário