terça-feira, 4 de outubro de 2011

TARJAS 5 X 3 VENENO "B"

O jogo era válido pela 4ª rodada da 1ª fase da FloripaCup, e poderia nos levar a uma classificação inédita à 2ª fase. Fato possível, fato consumado. Com um bom volume de jogo no primeiro tempo, venciamos parcialmente por 3x1 no intervalo, chegamos a sofrer o empate, e parece que precisávamos sofrer para que acordássemos novamente no jogo, já que não conseguíamos nos encontrar em campo. O resultado foi uma melhor atitude com o placar igual e novamente tomamos o domínio da partida abrindo 4x3 e aproveitando um contra-ataque para fechar a partida em 5x3 e carimbar o passaporte para as oitavas de final.
Vieira faz o 4º gol da equipe.
 O jogo:


Um bom início de nossa equipe na partida. Mantínhamos a posse de bola e criavamos algumas oportunidades boas de abrir o placar, quando Rapha Souza em bela jogada pela direita em um chute forte estufa as redes e faz 1x0. O segundo gol veio com Dudu, após jogada de Fabinho a bola sobra limpa, para, sem ângulo ele completar, 2x0. 
Dudu fez um gol e ainda deu uma linda assistência
 O próprio Fabinho fez o 3º gol em bela assistência de Dudu e ainda no primeiro tempo sofremos o primeiro gol em desatenção na marcação, 3x1. Voltamos para o segundo tempo um pouco relaxados, achando que a qualquer momento decidiríamos o jogo, mas sofremos pressão e, por falta de atletas de marcação no banco, nos desorganizamos um pouco com algumas trocas, e assim, sofremos logo o empate, 3x3. Buscamos novamente tomar o controle do jogo, mantendo a posse de bola e buscando passes rápidos, e assim chegamos a frente do placar novamente com Vieira, após chute de longe, 4x3. Optamos por aproveitar os contra-ataques, já que o Veneno precisava buscar o gol de empate, e, no fim da partida, Dudu chuta cruzado e Tremel, já sem goleiro apenas empurra dando números finais a partida 5x3 e nos classificando para a fase de mata-mata.


Jogaram:


Yan
Vieira
Kim
Rapha Souza
Barata
Tremel
Fabinho


Dudu e Yacco começaram como opção.


Gols: Tremel, Vieira, Fabinho, Dudu, Rapha Souza


No próximo sábado, entramos em campo pela última rodada da 1ª fase contra a equipe do Verde Oliva, que ocupa a 2ª colocação no grupo
É a briga direta pela 2ª colocação e quem sabe até pela primeira caso o Veneno "B" apronte pra cima do Inter Ingleses. Os confrontos das 8as de final serão definidos por uma classificação geral, aonde os 16 classificados serão dispostos de 1º a 16º e assim serão feitos os cruzamentos. Portanto, é fundamental a conquista de mais uma vitória na próxima partida para que possamos melhorar ainda mais nossa classificação na competição, e assim, teoricamente, enfrentarmos um adversário mais fraco.


TARJAS X VERDE OLIVA
Dia 8/10 às 11:00
Complexo Esportivo Show de Bola


VAI PRA CIMA DELES TARJJJJAASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário