segunda-feira, 19 de setembro de 2011

TARJAS 8 X 3 OXFORD

Em jogo pela 2ª rodada da FloripaCup, conseguimos uma grande vitória contra o Oxford pelo placar elástico de 8x3. Com uma boa movimentação conseguimos marcar 8 gols no jogo. Agora, chegamos à 4ª colocação no grupo, com 3 pontos. Os três primeiros colocados têm 4 pontos cada.




Nosso próximo jogo, será no sábado, dia 24/9, contra a equipe do Batebolando, às 12:00.


O jogo:

Com um início igual de jogo ambas as equipes pareciam nervosas na busca pelo primeiro gol. Coube a Vieira, em um chute de longe abrir 1x0.
Vieira fez o 1º e o 3º gol do jogo.
O segundo gol veio com Tremel, após receber ótima assistência de Dudu. Vieira fez também o terceiro gol, em belo chute de longe, 3x0. 
Tremel comemora seu primeiro gol no jogo.
 Sofremos o primeiro gol quando tínhamos um atleta amenos em quadra, pois Newton havia tomado o cartão amarelo, 3x1. Fizemos o 4º gol com Fabinho após belo chute de média distância, 4x1. Japa fez o 5º gol após chute cruzado de Kim 5x1 e fim do primeiro tempo. Começamos o segundo tempo administrando um pouco o resultado e sofremos o segundo gol, 5x2. Em cobrança de lateral de Kim, Rapha Souza gira em cima do marcador e com uma bela finalização faz seu primeiro gol pelo Tarjas em campeonatos, 6x2. Sofremos o terceiro gol em contra-ataque, 6x3. Tremel fez o sétimo gol após nova assistência de Dudu em gol muito parecido com seu primeiro, só que com a outra perna, 7x3. Kim, após toque de calcanhar de Barata, faz um lindo gol tocando por cima do goleiro, final de jogo, 8x3.
Equipe esteve unida durante todo o jogo.
Jogaram:


Yan (G)
Vieira
Rapha Souza
Kim
Barata
Tremel
Dudu


Galego, Japa, Newton e Fabinho entraram durante a partida.


Gols: Vieira (2x), Tremel (2x), Fabinho, Japa, Rapha Souza, Kim.


Pela 3ª rodada, enfrentaremos o Batebolando, que possui duas derrotas em dois jogos. Uma grande chance para conquistarmos mais um resultado positivo e entrarmos de vez na briga pela classificação à próxima fase. Possívelmente, teremos o elenco completo para a próxima partida.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJJASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário