terça-feira, 27 de setembro de 2011

TARJAS 7 X 3 BATEBOLANDO

Em jogo válido pela 3ª rodada da 1ª fase da FloripaCup, conseguimos a segunda vitória em três partidas, e consequentemente entramos no G3 que classifica à 2ª fase. Enfrentando uma equipe sem reservas, tivemos paciencia para construir mais um bom resultado.
Fabinho (11) fez três gols no jogo.
O jogo:


Com inicio de jogo tranquilo, tivemos que sair atrás no placar para acordarmos e darmos bastante movimentação a partida. Após lançamento Vieira vai cortar e acaba escorregando deixando o adversário livre para, após duas tentativas, abrir 0x1. Não mudamos nosso padrão de jogo, e logo conseguimos o empate com Fabinho, após bela assistência de Japa, 1x1. O segundo gol veio com Rapha Souza, após bela jogada individual, 2x1.
Rapha Souza fez mais um gol na competição.
O terceiro foi de Daner, após cobrança de escanteio de Vieira, Daner nem precisou subir para fazer de cabeça, 3x1. Em um jogo cheio de faltas cometidas pela equipe adversária, tivemos 3 shoot-outs, e os 3 convertidos. O primeiro deles foi com Barata que tirou do goleiro para fazer 4x1 e dar números finais ao primeiro tempo de jogo.
Barata converteu os 2 Shoot-outs que bateu.
No segundo tempo, com a vantagem no placar, demos uma diminuída no ritmo, e sofremos um pouco de pressão por isso. Sofremos o segundo gol logo no começo, após o adversário tentar afastar a bola, acabou encobrindo Yan, 2x4. Mas Fabinho tratou de nos dar novamente uma grande vantagem. Após cobrança de lateral de Vieira, ele gira em cima do zagueiro e finaliza com eficiência, 5x2. Fizemos o 6º gol em novo Shoot-Out cobrado por Barata, abrindo assim 6x2 no placar. Sofremos o terceiro gol por darmos espaços para o adversário finalizar, e bem, 6x3. Com isso, a equipe do Batebolando não tinha outra alternativa a não ser se lançar completamente ao ataque, e, em contra-ataque, sofremos nova falta que resultou em mais um Shoot-Out, dessa vez cobrado por Fabinho, que fez seu terceiro gol no jogo e deu números finais à partida. Final de jogo, TARJAS 7 X 3 BATEBOLANDO.


*o site da FloripaCup, marcou o resultado de 8x2, isso porque o mesário da partida, anotou o primeiro gol do jogo para nossa equipe, sendo marcado pelo atleta numero 9 (Felipe Tremel) que nem estava presente na partida. (isso que é matador hen!)

Jogaram:


Yan
Vieira
Rapha Souza
Kim
Barata
Japa
Fabinho


Dudu, Daner, Galego, Newton e Yacco começaram como opção no banco de reservas.


Gols: Fabinho (3x), Barata (2x), Daner e Rapha Souza.


Outros resultados do grupo:
Verde Oliva 4 x 3 Veneno "B"
Inter Ingleses 7 x 2 Oxford


Com isso, temos a seguinte classificação:
Nosso próximo compromisso é diante da equipe do Veneno "B" e, em caso de nova vitória, garantimos nossa classificação à próxima fase, portanto temos um jogo FUNDAMENTAL pela frente. A partida será às 11:00 do próximo Sábado dia 1/10.

VAI PRA CIMA DELES TARJJJJAASSSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário