terça-feira, 13 de setembro de 2011

TARJAS 3 X 6 INTER INGLESES

Valido pela primeira rodada da Série "D" da FloripaCup, fizemos nossa estréia diante da equipe do Inter Ingleses, e fomos derrotados pelo placar de 6x3. Pagamos por entrarmos muito lentos em quadra, e, em gols tolos fomos para o segundo tempo com o revés de 5x1.


O jogo: 

No início parecia que poderiamos ter o controle do jogo, mas demoramos a entrar no jogo, diferente do adversário que aproveitou nossos erros na marcação para ir fazendo gol atrás de gol no primeiro tempo, em lances parecidos, onde marcavamos "com os olhos" e davamos espaços para que o adversário chegasse fáciil ao gol, logo perdíamos por 5x0, mas antes do intervalo descontamos com Fabinho, que após lançamento e Vieira, teve calma e tocou por baixo do goleiro, 1x5. No segundo tempo tínhamos a obrigação de entrar com uma postura diferente e ofensiva. Fizemos o segundo gol com Yacco, que aproveitou chute cruzado e, na segunda trave, completou, 2x5. O terceiro veio com Dudu, após bola rolada por Vieira em lance de falta a nosso favor.
Dudu comemora o terceiro gol.
Tivemos a chance de fazer o 4º gol em nova cobrança de falta, mas desperdiçamos a grande chance de colocar de vez, fogo na partida. Logo depois sofremos o 6º gol que decretou o resultado final do jogo, derrota por 3x6.


Jogaram:


Yan (G)
Daner
Vieira
Kim
Barata
Fabinho
Tremel


Como opções tinhamos: Rapha Souza, Dudu, Japa, Yacco


Gols: Fabinho, Yacco, Dudu.


Vamos esquecer o primeiro tempo desta partida e nos concentrar no próximo jogo, que precisamos da vitória, vamos com o elenco completo na busca pelo melhor resultado, e para entrarmos na disputa para a próxima fase. Temos mais 4 jogos e vamos vencer todos! Antes de marcarmos gols a favor, temos que pensar em não sofrer contra, para isso precisamos de maior atenção na marcação. 


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário