terça-feira, 6 de setembro de 2011

Fotos do primeiro jogo do campeonato amador de 2011

É com imenso prazer e alegria que daremos início à sessão de fotos das partidas do campeonato amador, disputado em 2011. Foi o nosso primeiro ano disputando esta competição e já conseguimos uma grande campanha, terminando na 4ª colocação, sendo eliminados na semi-final pela equipe que se consagraria campeã, equipe que tinha sua base toda vinda da 1ª divisão.
Na primeira partida, tínhamos poucos atletas inscritos, e entramos em campo apenas com os 11 jogadores para completar uma equipe, sem qualquer reserva, sem qualquer auxílio vindo do banco, já que também não possuimos técnico, auxiliar, preparados físico ou massagista.
Recebemos hoje, após problemas técnicos, fotos tiradas pelo presidente da liga josefense Orivaldo Leal, que consta nossa esquadra postada para a primeira foto no futebol de campo:
Em cima: Felipe (G), Baggio, Tremel, Quexada, Daner, Vieira. Baixo: Aldo, Artur, Japa, Guilherme, Léo Burato.
mais uma:
Vencemos esta partida na raça, pois sem qualquer reserva, os 11 atletas tiveram que jogar os 90 minutos. No início do jogo sofremos uma grande pressão, quando em erro de posicionamento, o atacante adversário saiu por 3 ou 4 vezes cara-a-cara com nosso goleiro Felipe que salvou todas as bolas, mostrando muita segurança e garantindo que não sofreríamos qualquer gol neste jogo. Após acertarmos nossa marcação, já que vínhamos apenas de dois amistosos, igualamos a partida e aí, começamos a mostrar nossas qualidades, o resultado foi a excelente vitória por 4x0 e a certeza de que brigaríamos pelas primeiras colocações.
Os gols dessa partida foram marcados por Quexada, que entra para a história do Tarjas como autor do primeiro tento válido pelo Campeonato Amador, Baggio, zagueirão que subiu à área no escanteio e em lance de atacante girou e fez o segundo. Guilherme fez o terceiro gol e deu assistência perfeita para o 4º que foi de Artur. Com isso, dividimos a liderança na 1ª rodada com o Jamaica, que também venceu por 4x0.


Logo, noticia sobre o segundo jogo, TARJAS 5 X 4 DONA WANDA.


Mais fotos da primeira partida:











VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário