terça-feira, 30 de agosto de 2011

TEMAKI SUCESSO!

E novamente foi um sucesso absoluto o Festival de Temaki organizado pelo Tarjas. Mais uma vez o evento teve a lotação máxima, que é de 30 pessoas, e todos saíram satisfeitos e de barriga cheia! Cada vez mais, temos observado diferentes clientes indo aos eventos da equipe, logo precisaremos aumentar a produção para suportar a vontade de todos em comparecer. Quando organizado no local onde sempre foi feito, o número máximo de pessoas é de 30, portanto os primeiros 30 pagantes tem o acesso garantido. 


Presidente Vieira e sua namorada Marcela (ambos de verde) e Darlete, mãe de Marcela (de preto) que auxiliou muito durante o evento.
O evento tem como objetivos reunir amigos e arrecadar fundos para os custos da equipe, e, mas uma vez alcançamos este objetivo.
Obrigado à todos que compareceram, aguardamos vocês no próximo evento.


Lembramos que o próximo evento culinário organizado deve ser a 2ª Feijoada do Tarjas, organizada no Almoxarifado da Celesc, em Palhoça, local que possui uma grande estrutura além de um campo de futebol para lazer dos convidados durante todo o dia. Este evento, tem previsão para acontecer entre a segunda e a terceira semana de outubro.


Comenta-se ainda que o último evento do ano do Tarjas, deverá ser realizado próximo a última semana do mês de Novembro, e ainda não se sabe se teremos o 9º TEMAKI do TARJAS, o 1º CARRETEIRO DO TARJAS ou a 1ª PAELLA do TARJAS. Provavelmente será feita uma pesquisa com os possíveis consumidores para a escolha da melhor opção.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAAASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário