sexta-feira, 19 de agosto de 2011

TARJAS 5 X 5 PORTO REAL

Em amistoso disputado sobre um forte vento e pouca chuva, empate em 5x5 com a equipe do Porto Real. Em jogo bastante disputado, onde o primeiro gol demorou a sair, perdíamos em quatro oportunidades, e conseguimos buscar o empate. Excelente recuperação dentro da partida. A falta de entrosamento causa falhas na movimentação da marcação, e isso será ajustado com a realização de mais amistosos e a conversa dentro das partidas.


O jogo:


Com um jogo disputado desde o começo, sofremos o primeiro gol numa bela troca de passe da equipe adversária, onde nosso marcador não conseguiu chegar a tempo e, em baixo da trave o atacante só teve o trabalho de empurrar para as redes, 0x1. Logo depois, em cobrança de lateral, Kim encontra Daner, que de cabeça, empata a partida, 1x1. Sofremos o segundo gol em desatenção na marcação, e o terceiro após chute desviado em Daner, enganando Yan. Buscamos o empate após gols de Yacco, que aproveitou rebote do goleiro e Fabinho, após boa troca de passes no contra-ataque, Barata toca na corrida para Vieira que cruza e Fabinho de letra empata, 3x3. Logo sofremos o 4º gol e ficamos novamente atrás no placar, 3x4, então Daner, em um chute perfeito acerta o ângulo do goleiro, chute indefensável, 4x4.
Daner, fez um lindo gol.

O 5º gol adversário foi parecido com o 1º, boa troca de passes e o atacante sozinho dentro da área para empurrar para as redes. Porém mais uma vez buscamos o empate em bela assistência de Barata para Kim, que apenas tirou do goleiro. Final de jogo, 5x5.
Uma grande partida com a posse de bola, porém com alguns erros na marcação. Com o time mais completo nos próximos amistosos, deve-se alcançar um bom entrosamento.


Parabéns às equipes que proporcionaram um jogo bonito, com toque de bola de classe.


Jogaram:


1 - Yan
3 - Daner
5 - Vieira
7 - Kim
8 - Barata
9 - Tremel
18 - Fabinho


16 - Yacco


GOLS: Daner (2x), Yacco, Fabinho, Kim


O jogo demonstrou boas qualidades de nossa equipe com a posse de bola, quando tinhamos folego, faziamos belas jogadas com boas movimentações. As falhas de marcação serão corrigidas após conversa dentro do grupo. O próximo amistoso será na 4ª feira, às 22:00 no Show de Bola, frente a equipe do Sem Pulmão.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário