segunda-feira, 6 de junho de 2011

TARJAS 2 X 2 JARDIM SOLIMAR

Em jogo válido pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Amador de São José, 3ª divisão, empate em 2 gols contra a equipe do Jardim Solimar. Em um jogo frio, foram poucos os lances que demonstramos nossas virtudes. Mesmo jogando sem alguns titulares, ou jogadores fora de posição, temos um elenco de qualidade, que tinha que fazer por merecer a vitória. O que se viu foi uma equipe um pouco apática em campo, com diversos erros de passe, e falta de empenho na marcação coletiva. 
Vieira, improvisado no gol.
O jogo:


Em começo de jogo onde tinhamos a larga maioria da posse de bola, faltava criação para as chegadas ao ataque. Nas poucas vezes que trabalhamos bem a bola pelo chão, conseguíamos chegar com boa movimentação. Em nosso setor defensivo, Vieira, o goleiro, tocou na bola apenas uma vez, afastando, de soco, o perigo do escanteio. No setor ofensivo, nos poucos lances, um belo gol de Tremel, que recebeu lançamento açucarado e, como um legítimo matador, dominou dentro da área e tirou do goleiro, 1x0. No segundo tempo desligamos de vez. A marcação começou a falhar em vários momentos, com a equipe adversária atacando com mais atletas do que tínhamos na defesa, e foi assim que saiu o gol de empate. Em lance pela nossa direita de defesa, a falta de combate na marcação resultou em cruzamento que passou toda a extensão da trave, e, encontrou o atacante sozinho para apenas completar, 1x1. Em nova falha, desta vez na saída de bola, sofremos o segundo gol. Escanteio cobrado, e, ao recuperarmos a bola e tentar sair jogando, erro que resultou em dividida entre o zagueiro Baggio e o atacante adversário, que contou com a sorte para que a bola sobrasse de frente para o gol, aí, foi só completar para as redes, 2x1. Com o revés no placar, fomos em busca de, pelo menos, o empate, e ele saiu com Barata, após bela troca de passes no meio campo, Artur toca no meio e Barata sem dominar chuta de canhota, pegando o goleiro desprevenido e empatando a partida, 2x2. Ainda fomos ao ataque, mas não houve mais tempo para muita coisa. Final de partida 2x2.
Sombra e água fresca no intervalo.
 Jogaram:


12 - Vieira
2 - Artur
3 - Alemão
4 - Baggio
5 - Aldo
6 - Fabinho
7 - Quexada
8 - Barata
9 - Tremel
10 - Kim
11 - Berretta

13 - Japa

Gols: Tremel, Barata


E assim terminou a classificação da 1ª fase. Pela última rodada, no Domingo (5/6) tivemos ainda os seguintes resultados:

Jamaica 4 x 5 Caçador
Matoversende 7 x 0 Dona Wanda


Com isso, o Matoverdense é o último representante das semi-finais, que terá os confrontos entre:


TARJAS x Caixa Preta
AMFSA x Matoverdense


A primeira partida da semi-final, já é no próximo Domingo dia 12/6.


Logo mais informações.


VAI PRA CIMA DELEESS TARRRJJJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário