terça-feira, 21 de junho de 2011

TARJAS 0 X 0 CAIXA PRETA

Em partida decisiva, que valia vaga à final da 3ª divisão do Campeonato Amador de São José, jogo difícil e empate em 0x0 contra a experiente equipe do Caixa Preta. Com a necessidade de vitória por 2 gols diferença, conseguimos criar algumas chances no primeiro tempo, aproveitando também as bolas aéreas, um de nossos pontos fortes. Mas mesmo assim, nada de gols, já que a equipe adversária veio com uma formação um pouco mais defensiva, esperando surpreender no contra-ataque, e criou boas chances, mas não conseguiu concluir com gol.


O jogo:


Nos primeiros minutos, o Caixa Preta teve maior posse de bola, mas logo conseguimos nos organizar e controlar um pouco mais a bola. A primeira chance foi do adversário, que em um belo chute de média distância, viu a bola passar perto da trave do goleiro Felipe. Nossas chances no primeiro tempo eram nas bolas alçadas na área nas cobranças de falta, fora isso uma ótima chance com Fabinho, após linda jogada de Barata, que deu lindo lindo passe para Fabinho que chutou bonito, no canto do goleiro, que voou na bola e fez linda defesa. O jogo era truncado e muito disputado no meio-campo, e por isso não tivemos muitas chances a não ser em faltas ou escanteios cobrados para a área pelos dois lados. No segundo tempo, precisavamos dos gols e nos lançamos um pouco mais ao ataque, criamos um pouco mais pelos lados e as jogadas pelo meio também começaram a sair. Em belo arranque pela direita, Jacques, leva a bola até a linha de fundo e toca dentro da área para Guilherme, que domina, ajeita para a perna esquerda, ajeita denovo para a perna direita, e na hora do chute é travado pela marcação. Com um jogador a mais, nos lançamos totalmente ao ataque, mas a defesa do Caixa Preta estava bem postada e conseguia afastar todas as bolas em que chegavamos com perigo. Ainda deu tempo para Quexada ser expulso após reclamação. Final de jogo, 0x0 e eliminação na semi-final.


Parabéns a todos os atletas que fizeram parte do grupo que participou da competição. Não importa quanto tempo um ou outro tenha jogado, ou quantos gols ou assistências algum jogador fez. Nada disso aconteceria se não tivessemos uma equipe unida. As coisas ruins tem que ser lembradas para um aprendizado futuro, para quando for passar novamente pela situação, se portar de uma maneira diferente. As coisas boas devem ser enaltecidas. O compromisso de quase todos os atletas em todas as partidas é algo que deve ser destacado. Temos uma equipe de amigos, e isso é um belo diferencial, já que o respeito também é fundamental para o bom desempenho coletivo dentro de campo. No ano que vem, iremos ainda mais fortes, pois agora somos respeitados. Já somos realidade no campeonato amador, e no ano que vêm vamos coroar isso com o título sem falta. Contando com alguns reforços, iremos agregar em várias qualidades para a equipe. Vimos nesse ano várias partidas com um banco de reserva incompleto. Podemos ter até 7 suplentes, para 5 substituições. Nem todos vão entrar nas partidas, mas o banco é formado com atletas para diferentes posições, e por isso, nunca se sabe quando pode ser necessária uma substituição.
2012 nos aguarda.
Existe uma remota chance de disputarmos a 2ª divisão de 2012. Isso se duas equipes desistirem da competição, ou numa improvável mudança de regulamento no número de equipes.



UM FORTE ABRAÇO A TODOS!


VAI PRA CIMA DELEESS TARRJJJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário