quinta-feira, 9 de junho de 2011

É Domingo, o primeiro jogo da semi-final.

No próximo Domingo, dia 12/6, terá início a fase semi-final da Terceira Divisão do Campeonato Amador de São José. Felizmente estamos entre os quatro melhores da competição, tendo feito a segunda melhor campanha,  ficando apenas um gol atrás da equipe da Fazenda, garantindo a primeira colocação do grupo "B".
Iremos enfrentar agora a equipe do Caixa Preta que terminou em segundo no grupo "A" com 4 vitórias e 2 empates. O jogo será disputado a partir das 15:00 no campo do Ipiranga que se localiza nas imediações do bairro Barreiros.
A união do grupo nos trouxe até aqui.
A equipe que entrará em campo, será a mesma que disputou a primeira partida da competição, e, mesmo sem reservas, goleou a equipe do Matoverdense por 4x0, com grande atuação de todos que jogaram. Contaremos com o desfalque do, até então, nosso artilheiro Marcel, que acertou sua transferência para o AD Vitória, equipe de seu sogro, para a disputa da 1ª Divisão de São José. Agora, Tremel espera ultrapassa-lo e buscar a artilharia da competição (Marcel fez 6 gols, Tremel, 5).
O jogo pede muita concentração, união e garra. Este último item talvez ainda não tenha sido necessário para nós, já que apenas com nossa qualidade técnica conseguimos os grandes resultados, porém, agora tende a ser diferente, além das virtudes de cada um, será necessário acrescentar mais vontade, disposição e força para que possamos alcançar nosso próximo objetivo que é o acesso. Para o lugar de Marcel, contaremos com Guilherme, que no primeiro jogo do campeonato foi um dos grandes responsáveis pela vitória, fazendo um gol e dando uma assistência. Porém por compromissos e problemas pessoais acabou disputando apenas mais uma partida e acabou sendo expulso. Com isso, teremos a equipe completa para esta partida, e desde já devemos tomar cuidado com o cartão neste primeiro jogo, já que Aldo e Japa estão pendurados.


Para esta partida, teremos a seguinte escalação:


1 - Felipe
2 - Japa
3 - Daner
4 - Baggio
5 - Vieira
6 - Léo Burato
7 - Quexada
8 - Aldo
9 - Tremel
10 - Artur
11 - Guilherme


12 - Mavick
13 - Hélton
14 - Barata
15 - Alemão
16 - Kim
17 - Berretta
18 - Jacques


À TODOS, MUITA CONCENTRAÇÃO ATENÇÃO E CUIDADO DURANTE O FINAL DE SEMANA, PRECISAMOS DE TODOS 100% PARA ESTE JOGO. CUIDEM COM O QUE VÃO INGERIR NO ALMOÇO DE DOMINGO, PROCUREM NÃO COMER COISAS MUITO PESADAS QUE POSSA AFETAR A PERFORMANCE EM CAMPO. NÃO ENCHAM A BARRIGA, COMAM APENAS PARA SE HIDRATAR E GANHAR ENERGIA, A DICA É QUE TODOS ALMOÇEM ENTRE 11:30 E 12:00 PARA UMA BOA DIGESTÃO. QUANDO FOREM SAIR DE CASA COMAM UMA BANANA OU ALGUM OUTRO CARBOIDRATO PRA DAR O GÁS PARA O JOGO.


VAI PRA CIMA DELES TARJJJAASSS!!

Green Team

Nenhum comentário:

Postar um comentário