sexta-feira, 3 de junho de 2011

Domingo, última rodada da 1ª fase.

Neste Domingo, dia 5/6, irá acontecer a última rodada da 1ª fase do grupo "B", da 3ª divisão do Campeonato Amador de São José. O grupo "A", já finalizado, terminou com a equipe da Fazenda na primeira colocação, que agora aguarda a rodada para saber quem irá enfrentar na semi-final. A disputa está acirrada, pois existem ainda três equipes com chances de classificação. Destaque para a partida entre Jamaica X Caçador, onde o vencedor estará classificado, mas há também, a equipe do Matoverdense, que torce por um empate nesta partida combinado com uma vitória diante do Dona Wanda, para garantir a segunda colocação do grupo.


Na segunda colocação do grupo "A", ficou a equipe do Caixa Preta, que será nossa adversária na semi-final, que tem seus jogos a serem realizados nos dias 12 e 19 de Junho. 

Agora sobre a última rodada, ela terá os seguintes confrontos:


TARJAS X JARDIM SOLIMAR
JAMAICA X CAÇADOR
MATOVERDENSE X DONA WANDA


Nosso jogo tem a validade de mantermos os 100% na competição, como também de garantirmos a melhor campanha na 1ª fase, garantindo também vantagem de resultados iguais na final, caso alcançemos a vaga.
Para esta partida estaremos bastante desfalcados, já que alguns atletas pediram liberação para outros compromissos (para a final da FloripaCup, Marcel e Felipe que atuam pelo Cafuné, e Guilherme, pela equipe do Boca Carianos) e também temos alguns atletas que serão poupados por terem dois cartões amarelos.
Com isso, a equipe será representada pela seguinte relação:


1 - Mavick
2 - Artur
3 - Alemão
4 - Baggio
5 - Vieira
6 - Fabinho
7 - Quexada
8 - Barata
9 - Tremel
10 - Kim
11 - Berretta


12 - Newton
13 - Yacco
14 - Japa
15 - Aldo
16 - Xande
17 - Hélton
18 - Lukito




VAI PRA CIMA DELES TARJJAASSS!!

Um comentário: