segunda-feira, 13 de junho de 2011

Derrota no primeiro jogo.

No primeiro jogo da semi-final, derrota por 2x0 diante da equipe do Caixa Preta. Lamentável atuação do árbitro que interferiu nos dois gols, marcando um penalti inexistente, onde nosso zagueiro estava longe do atacante que se jogou pra frente, e também não marcando falta claríssima em lance que o jogador adversário puxou, pelo braço, Artur que estava com a bola, o tirando da jogada e, num chute de longe fazendo o segundo gol. Nos dois lances o juiz estava a, no máximo 3 metros da jogada no primeiro viu algo que não aconteceu, pois explicou que nosso zagueiro "tirou o pé de apoio" do atacante, e na segunda jogada não viu que nosso jogador simplesmente "andou pra trás" quando foi puxado e não marcou falta. Ainda tivemos Aldo e Léo Burato expulsos em duas faltas A NOSSO FAVOR! Acreditem se quiser, no lance de Aldo, ele leva uma solada desleal do adversário, e ainda ouve reclamação do mesmo que tinha pego apenas a bola, isso com a marca das travas da chuteira na perna, e, ao mostrar pro árbitro e pedir por um cartão ao adversário, recebeu o segundo amarelo. Diga-se que Aldo estava pendurado, e, antes de levar o primeiro cartão amarelo, já tinha sido advertido pelo árbitro com a seguinte frase "Aldo, eu sei que você já tem dois cartões amarelos, estou te observando". Que tipo de juiz sabe que um atleta da partida está pendurado para um segundo jogo semi-final? Com certeza quando deu o cartão sabia disso, e mesmo o cartão amarelo, veio em lance que seria falta a nosso favor, mas foi invertida, onde o adversário entrou com o pé alto e ainda ganhou a falta. Ao questionar "não foi ele que veio com o pé alto?", Aldo levou o primeiro cartão. LAMENTÁVEL!
Agora vamos ao lance da expulsão de Léo Burato. Saíamos no contra-ataque, quando o adversário simplesmente colocou a mão na bola para que ela não passasse, interferindo num ótimo lançamento, que resultaria numa grande chance ofensiva para nossa equipe. O jogo não parou, já que a bola sobrou ainda para nossa equipe, porém retardou toda a jogada, e mudou completamente o que aconteceria. Ao observar que o árbitro nada tinha marcado, Léo foi questiona-lo do porque da não marcação, e ainda o porque de não dar o cartão ao adversário, JÁ QUE ELE, SE NÃO CONSEGUIU, TENTOU PARAR A JOGADA. (ele conseguiu mudar o destino da jogada). E com isso acabou expulso de jogo, sendo que, nem cartão amarelo tinha. Tivemos ainda o cartão amarelo para Japa, que fez uma falta completamente normal de jogo, algo também, sem intenção, e também está suspenso da próxima partida.


Ficam as perguntas... 


Será que o árbitro foi apitar com má intenção? Será que o árbitro não tem "colegas" que atuavam pela outra equipe? Isso porque chamava vários pelo nome, e, o tratamento era completamente desigual com as duas equipes.
Como será que ele sabia que nossos jogadores estavam pendurados? Será que foram avisados? Por Quem?

Bom, esperamos apenas que não sejam em todas as partidas que tenhamos que enfrentar dois adversários de uma só vez. Pois já é difícil enfrentar equipes qualificadas, e mais dificil ainda será enfrentar essas equipes contando ainda com os erros CLARÍSSIMOS e quem sabe até propositais da arbitragem.


SOMOS MAIORES DO QUE QUALQUER ATITUDE QUE DIMINUA O PRESTÍGIO DO FUTEBOL! LUTAREMOS SEMPRE PELA JUSTIÇA PARA QUE TODOS TENHAM CONDIÇÕES IGUAIS DE BUSCAR O MELHOR RESULTADO PARA SUA EQUIPE!


VAI PRA CIMA DELES TARJJJASS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário