segunda-feira, 9 de maio de 2011

TARJAS 3 X 0 CAÇADOR

Em jogo fundamental pelo Campenato Amador, nova vitória, essa por 3x0 sobre a equipe do Caçador. Sabor especial pelo resultado, já que, junto com os 100% mantidos na competição, veio a classificação às semi-finais. Num jogo muito disputado, aproveitamos as oportunidades que criamos, e não demos chance ao adversário que teve apenas uma chance claríssima de gol durante toda a partida, Felipe salvou a equipe de sofrer o empate, quando estávamos com um jogador a menos em campo, no último lance do primeiro tempo.


O jogo:


Com início lento, quem mantinha maior controle do jogo era a equipe adversária. Aos poucos fomos acordando na partida e passamos a obter maior posse de bola. Em falta sofrida e cobrada pelo próprio Vieira, bola na cabeça de Marcel para abrirmos 1x0 em uma linda finalização.
Marcel com os braços erguidos esperando assistência do 1º gol.
Com 1x0 no placar, o adversário voltou a buscar mais o jogo e aproveitar nossos erros pelo meio, porém não produzia lances perigosos à nossa meta. Ainda no primeiro tempo, em lance duvidoso, Guilherme sobe para disputar com 2 zagueiros adversários e acaba sendo expulso de jogo por uma suposta cotovelada no adversário, que ainda revidou o lance com uma cusparada não vista pelo árbitro. (Guilherme disse que apenas abriu um pouco os braços para se proteger e na caída atingiu o adversário que pouco havia saído do chão para cabecear) Enfim, com um atleta a menos nos minutos finais do primeiro tempo, recuamos e sofremos pressão do adversário, que teve sua única chance clara quando em desatenção na marcação, o atacante saiu na cara do gol, e, Felipe, com uma excelente defesa, garantiu o 1x0 no primeiro tempo.
No segundo tempo, com os ânimos esfriados pelo descanso no intervalo, conseguimos novamente impor nosso toque de bola desde o início, e, em nova falta cobrada por Vieira, bola alçada na área e Baggio disputa no 5º andar com o goleiro, a bola sobra para ele que da um toque por cima, e não ve seu gol pois o zagueiro adversário deu uma de goleiro e defendeu o chute acabando expulso e provocando penalidade a nosso favor, convertida por Marcel, que marcou seu 5º gol em duas partidas.
Vieira (C) cobrou duas faltas na área, 2 gols, um de cabeça outro de penalti.
Com o mesmo número de jogadores, tocavamos bem a bola aproveitando os espaços dados pelo adversário nos contra-ataques. Kim, que havia entrado na segunda etapa, teve três ótimas chances de fazer mais um gol, mas parou nas boas defesas do goleiro e na pequena falta de pontaria. Quem fez o terceiro gol foi Berretta, aproveitando boa jogada de Marcel que arrancou pela direita, atraiu a marcação do zagueiro e também do goleiro e cruzou para o gol de peito de Berretta, que apenas empurrou para as redes.
Berretta (D) fez o terceiro gol, de peito.
O próprio Berretta teve a chance de fazer o quarto gol mas a bola passou raspando na trave. Final de jogo Tarjas 3 x 0 Caçador.


Jogaram:


1 - Felipe
2 - Japa
3 - Daner
4 - Baggio    
5 - Vieira
6 - Léo Burato
7 - Quexada
8 - Aldo
9 - Tremel
10 - Guilherme
11 - Marcel


12 - Jacques
13 - Alemão
14 - Barata
15 - Kim
16 - Fabinho
17 - Berretta


Daner (3) Baggio (4) Tremel (9) Marcel (11), defesa e ataque bem na bola aérea, os 4 ja marcaram.
Gols: Marcel (2x), Berretta.


Destaque positivo pela maturidade da equipe com um jogador a menos em campo. Sofreu pressão no começo, mas após o intervalo voltou com um futebol consciente que, com êxito nos levou a mais um resultado positivo. Todos os 17 atletas relacionados para a partida tem sua parte nesta grande vitória, que nos colocou nas semi-finais da competição alcançando o primeiro grande objetivo. Os titulares, os atletas que entraram e mesmo quem não entrou, faz parte de uma forte união que é o grande fator que nos coloca neste bom momento. Agora é aproveitar as próximas duas partidas para garantir a primeira colocação e também manter os 100% de aproveitamento para, nas finais termos a vantagem do empate na soma dos resultados nos jogos de ida e volta. 

VAI PRA CIMA DELES TARJJAASSS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário