terça-feira, 3 de maio de 2011

TARJAS 3 X 6 ATACADO CATARINENSE

Pela 3ª rodada da FloripaCup, derrota para a equipe do Atacado Catarinense por 6x3. Com este resultado caímos para a 3ª colocação no saldo de gols, e a próxima partida, diante da equipe FutFisio, é muito importante para buscarmos a classificação.
Neste dia, nem muita conversa adiantou.
O jogo:


Saímos perdendo, porém logo viramos com Tremel, que recebeu passe de Vieira, levou a linha de fundo e achou ângulo para tocar pra dentro do gol, 1x1. Xande, chutando de longe, contou com desvio na zaga para tirar o goleiro da jogada, 2x1. Sofremos a virada ainda no primeiro tempo, em lances de desatenção total na saída de bola, 2x3. O segundo tempo foi todo do adversário, que aproveitou nosso momento ruim na partida e abriu logo 6x2, com novas desatenções na marcação, lances tolos. Há 8 minutos do fim, Dudu acerta o ângulo em cobrança de falta, 3x6. Ainda tentamos colocar uma pressão no tempo restante, mas nosso setor ofensivo estava meio lento e fazendo muitas trocas, mudando muito a característica do jogo. Final de jogo, derrota por 6x3.


Setor defensivo sofreu com as fortes investidas do ataque adversário.
Jogaram: Pedra, Xande, Daner, Yacco, Vieira, Quexada, Tremel.


Japa, Léo Burato, Alemão e Dudu começaram como suplentes.


O destaque negativo fica pela falta de comprometimento de alguns atletas com o horário da partida (que iniciou no limite do horário para não sofrermos derrota por W.O). O resultado nem sempre será a vitória, mas não podemos perder uma partida por deixar de tentar, ou mesmo por não termos garra dentro do jogo. O mínimo que temos que colocar dentro de campo é vontade, com isso estaremos sempre lutando pela vitória.





VAI PRA CIMA DELES TARJJASSS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário