segunda-feira, 14 de março de 2011

TARJAS 3 X 6 LAMA

Em mais um jogo disputado nos moldes do futebol 7 society, a equipe amargou mais uma derrota. O panorama do jogo foi idêntico aos últimos no primeiro tempo, quando tivemos a maioria das chances, várias perdidas diga-se de passagem, e sofremos dois gols bizonhos. Um deles em um penalti que nem falta foi, além de ter sido 1 metro fora da área, maaaaas, como "o atleta caiu dentro da área", foi marcado o penalti e convertido. Outro gol foi em uma falha em nosso lateral onde ao bater Alemão errou por pouco a direção do passe dando um belo presente ao adversário. O jogo terminou em 3x6 para a equipe adversária.


O jogo:


Com início sonolento levamos o primeiro gol na falha de lateral. Logo após, em lindo chute de Quexada, no ângulo, empatamos em 1x1 e logo depois viramos com o oportunismo de Guilherme. Jogando sem zagueiros de ofício a equipe adverária tinha espaços para tocar a bola em nosso campo e em boa troca de passes, porém em mais um vacilo da nossa marcação demos espaço para o chute, 2x2. Ficamos à frente do placar mais uma vez com Aldo aproveitando a sobra, 3x2. Aí veio o lance, em disputa de bola, Alemão se enrroscou com o atacante, os 2 caíram, não havia lado para marcação da falta, porém mesmo fora da área, foi marcada a falta e o penalti, 3x3 e final do primeiro tempo.
No segundo tempo, com algumas substituições, nao mantivemos o ritmo do primeiro, falhando em vários setores, dando espaços para o toque de bola adversário e muito pela falta de pontaria nas conclusões e também pela falta delas e a tônica foi uma equipe desorganizada, desperdiçando oportunidades e levando contra-ataques. Assim a equipe adversária marcou mais 3 gols e finalizou a partida em 3x6.


Jogaram:


40 - João
8 - Alemão
4 - Vieira
5 - Aldo
6 - Quexada
7 - Kim
9 - Guilherme


Reservas:


2 - Mosca
3 - Yacco
11 - Xande


Gols: Quexada, Guilherme, Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário