terça-feira, 15 de março de 2011

Mudança de Foco.

Com a aproximação da data de início do Campeonato Amador, precisamos mudar o foco das partidas amistosas. Até a última partida, o objetivo era dar ritmo, e, chance à todos os atletas para que pudessem desempenhar seu futebol, porém com os resultados negativos persistindo, o objetivo, de agora em diante, será sempre a melhor performance da equipe dentro das quatro linhas, buscando sempre a vitória. O período de "experiência" já acabou, visto que disputamos 7 partidas, com apenas 1 vitória. Além disso, sete jogos são mais do que suficientes para dar um mínimo de ritmo de jogo para um atleta.
Como o futebol Society não é o foco principal do clube, usamos estes jogos para fazer experiências e testes, não tinhamos como primeiro objetivo as vitórias, porém, também não queriamos as derrotas, que aconteceram pela falta de ritmo e entrosamento, já que individualmente levavamos vantagem na maioria dos jogos.
A chuva persistente das últimas semanas não nos deixou disputar dois importantes amistosos preparatórios para o campeonato, contra Lama e Ipiranga, integrantes da 2ª e 1ª Divisão de São José, respectivamente.


O próximo compromisso da equipe é justamente no futebol de campo, e talvez seja o único antes do início da competição, já que no dia 27 de Março irá acontecer a "FESTA DE ABERTURA DA TEMPORADA 2011" e, no dia 3 de Abril a equipe estréia no campeonato.
No dia 20/3, Jogo contra o Praieiros e a NECESSIDADE DA PRESENÇA DE TODOS!

Amanha deve ser anunciado o novo patrocinador da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário